quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pâmela Júlia Barazetti Bez,


. A meniina loquiinha que sempre me liiga enxendo o sacoo --', que sempre vem pediindo favoor, que sempre veem me contando aas noviidades, e pedindo se eu não tenho noviidades pra contaar pra eela *-*, a viiziinha que eeu amo muito, muito, muito *-* .
é que a gente já passou poor váaaaaaaariias juntaas, e viivemos falaando maal das pessoas que nos odeiiam e das pessoas anormais . As tardees de chiimarrão QUE EU FAÇO, e piipooca, daas loooooooooooouucas riisadas, que as vezes, nem nós mesmas entendemos.
Assuuntos que só agente entende ninguem se metee, porque não entende . FJPDOIHGOISHDGASD.' oos cavaloos, oos peões que rondam nossas casas *-*, os PRINCIPES !
a gente se estooraa riindo dos carinha da construçãão, que só mexeem com a gente (66', nós somoos tatiinhas bem queriidiinhaas *--*, é que a gente toca vioolão e pandeiiro . õ/, defendemos uma a outra, e ficariia aquii a tarde inteiira falaando de você !
eeu te amo muuiito, muiito *-* . e tenho certeza que essa amiizade que começou do nadaa, não vai acabaar nuunca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário