sexta-feira, 21 de maio de 2010

- Um amoor a distânciia,


Muitas vezes, eu fico me perguntando como um amor acontece, na maioria das vezes, a maioria das pessoas, acha que é pelo olhar, pelo sorriso, por uma conversa, uma brincadeira, um toque, um abraço, um beijo. Eu, que também era dessa opinião, passei a pensar diferente. Eu me apaixonei por um menino, sem ao menos olhar nos olhos dele, e sentir a energia que os olhos transmitem, sem a sedução de um olhar. Quando estamos apaixonados por alguém, o que mais desejamos, é o beijo dessa pessoa, mas e quando a gente mora longe, e não tem como beijá-la ?
Pois é, estou em uma situação bem complicada, nunca pensei que poderia me apaixonar por alguém que conheço somente através da internet, e se ao menos morasse na mesma cidade, ou no mesmo estado do que eu, mas não, a distância é muita.
As vezes, eu fico sozinha, num cantinho, pensando, e sinto muita vontade de chorar, meus amigos e quem me conhece, sempre diz que eu sou um tanto DERRETIDA, imagine só, como eu me sinto estando longe da pessoa que eu amo.
Eu amo sim, pois acho que não existe nenhum outro nome pra se dar a esse sentimento, sentimento no qual desperta muito desejo, muita saudade, muito carinho, muito ciúme, além de muitos outros. Mas o ciúme, é o que eu mais sinto, pois esse meu “amor”, tem uma namorada. Namorada a qual, ele sempre disse que amava, namorada a qual, que ele vê e beija quase todos os dias, ele me conta o que fizeram, onde foram, como se divertiram, e eu fico aqui, morrendo de vontade de estar no lugar dela, quem dera ser eu, a menina que ele toca, que ele leva pra passear, que ele leva pra andar de moto, que é uma das maiores paixões dele. Eu sei, é IMPUSSIVEL controlar a vida dele, pois ele mora lá, e eu aqui. Não tem como não olharmos pra ninguém, pois com toda essa distância, bate a carência, que apenas um beijo ou um abraço conseguem fazê-la passar.
Não vou negar, também fico com outros meninos, mas com certeza, com nenhum é tão intenso como se fosse com ele.
Eu sempre amei muito um menino, aqui pertinho de mim, e eu contei isso pra ele, muitas vezes chorei e desabafei contando essa minha história pra ele. Mas é tão incrível, pois muitos meninos já tentaram me fazer esquecê-lo, mas nenhum conseguiu, precisou aparecer alguém de tão longe, pra novamente despertar em mim, algo que eu só sentia por ele.
Toda manhã, a primeira coisa que eu faço ao acordar, é olhar pela janela, e de um tempo pra cá, fico imaginando, o que ele está fazendo nesse mesmo momento, lá do outro lado.
Quando me arrumo pra sair com amigos, penso como seria me arrumar pra sair com ele, seria tudo tão mágico, tão maravilhoso, que não perderia um segundo de sua companhia, aproveitaria ao máximo tudo, guardaria cada olhar, cada gesto, cada beijo, cada toque, cada abraço, cada carinho.
O amor, é uma coisa que vem do além, eu não entendo, como um músculo como o coração possa guardar tantas informações, informações nas qual, existem boas, como as que eu olho nas fotos dele, nas conversas que eu leio, e as ruins, que é a distância, e o fato de ele estar namorando.
Ficaria aqui, o dia inteiro escrevendo das coisas que penso e que sinto, as minhas críticas, os meus anseios, os meus desejos, mas ninguém, teria tanta paciência de ficar lendo, então acho melhor eu parar por aqui, porque DERRETIDA do jeito que eu sou, é bem capaz de eu começar a chorar aqui . õ/
Mas eu acho que já disse, a coisa mais importante que eu precisava dizer, eu amo ele, amo muito, e sei que um dia, a nossa hora vai chegar, e eu nem preciso dizer, como vai ser PERFEITO *---* .

2 comentários: