quinta-feira, 20 de maio de 2010

- Meeu melhor amiigo *-*


. Hoje to aqui, pra falar de uma amizade, de amor sem tamanho. Meu Patinho, meu amigo, meu irmão. Quando eu to tristinha, to desanimada, to mal, é no ombro dele que eu procuro refúgio e tento me animar. Tenho muito ciúme dele, tenho ciúme de quando alguém abraça ele, esse amor de irmão cresce cada dia mais, a cada instante.
Uma vez, ele me disse que já me amou, mas que agora, está amando outra, isso, de certa forma, me alivia, pois eu sei que posso abraçá-lo de uma forma mais ingênua. Me sinto melhor, em saber que ele também só me olha como uma irmã.
Eu nunca tive essas coisas de melhor amigo, mas agora acho que pela primeira vez eu to tendo, e quero que isso nunca, nunca se acabe.
Eu só queria dizer pra eele, que pra tudo que ele precisaar, pra tudo mesmo, seja pra dá conselho, mesmo que eu não seja tão boa nisso, pra brigar, pra abraçar, de dar o meu ombro, eu sempre estarei do lado dele, sempre poderá contar comigo.
Com ele, eu não tenho vergonha de nada, eu estando como estou, descabelada, desarrumada, eu me sentirei bem, todas minhas loucuras, ele saberá. Todos os meus desejos, de tudo, de todas as formas, ele me entende. Existem coisas sobre mim, que só ele sabe. Sentimentos, que só foram revelados a ele.
E só em um olhar, ele sabe o que eu quero ;$ . FJDPOIGHSDOIHGOISDHGSD.’
Aquele que me pega no colo, que corre de mãos dadas comigo, que toma banho de chuva, que deixa eu morder o seu braço, com toda minha força, que me leva DIAMANTE NEGRO no ensaio, que me defende, que me cuida, que sabe dos meus gostos.
Patinho querido, eu te amo muito, muito, muito *-* . e ficaria aqui até amanha, só escrevendo sobre você, mas concerteza, tu não teria paciência pra leer tudo . FDJPOGSDOIHGOISDHGAS.’ Então, acho que o mais importante eu já disse *-* .
Eu te amo pra sempre, aconteça o que acontecer ! *-*

Um comentário: