quarta-feira, 26 de maio de 2010

As que fazem meu mundo giiraar *-*


- Agoora eu estou aquii, siimplesmente pra falar das minhas amiigas, as mais importantes de tooda miinha viida. aquelas meniinas que marcaraam, que vou levar pra SEMPRE comiigo, aquelas meniinas que não impoorta o momento, elas sempre estarão do meu lado, torcendo por mim, me ajudando, de chingando, tenho certeza.
Daanii, Laalii, Adrii, eeu AMO muito vocês ! amo de coração meeeeeeeeeeeeesmo, e pra oque vocês preciisareem, sabem que podem contar comiigo pra TUDO, TUDO, TUDO! é um amor de mãe e filha, de dinda, de priima, de qualquer parentesco . õ/
FJPDOIGHOSIDHGOISDHS.' maas sério mesmo, de verdade, eu já nem sei oque escrever aqui, ;x . eu queriia escreveer algo legaal, mas tudo oque eu sinto, não consigo interpretar em um texto. e disso vocês sabeem *-* . eu vivo falando, já faleei muiitas vezees, que o amor por vocês é muuuuuuuuuuuiito !
todas as histórias que temos pra contaar, de tudo oque já passamos juntas, dos sonhos, das risadas, das tardes e das festas que passamos juntas. Tudo, tudo se toorna mais completo e MAIS melhor quando estou com voceês.
Eu A-M-O-V-O-C-Ê-S !

2 comentários: