quinta-feira, 20 de maio de 2010

- Coomo eu sou (:


Eu acho, que ninguem é perfeito, niinguém nasceu sabendo tudo. Pra quem não me conhece direito, eu gostaria muito que passasse a me conhecer, pois gosto muito de fazer novas amizades, de conhecer pessoas novas, viver uma louca paixão. Sou uma menina que vive sempre alegre, e até nos piores momentos está com um sorriso no rosto, raramente fico séria, raramente fico triste, se alguém me ver assim, pode ficar preocupado porque a situação é séria mesmo. FJPODIHGIOSHDGOIHSAD.’
Eu sou uma menina mulequinha, menina doidinha, menina meiguinha, sou bem menininha mesmo. A muitos que dizem, que eu sou a pessoa mais apaixonada que já conheceram em toda as suas vidas, mesmo tendo um amor não correspondido, não consigo ter uma vida sem açúcar. Gosto muito de sair de casa, passear, ver gente nova. Adoro piscina e sorvete. Não sou muito boa em esportes mas eu deixo tudo de lado, pra jogar vôlei no meio da rua com meus amigos. Todos os dias, eu durmo com um ursinho chamado Léo, que eu ganhei de aniversário de um amigo meu, e desde então, não consigo pegar no sono se não to agarradinha nele. Sou uma menina tímida, mas ao mesmo tempo, “saidinha”.
Ouço muito pagode, e qualquer música que fale de amor. Meus filmes preferidos são os de romance, já assiisti inúmeras vezes “PS Eu te amo”, “Crepúsculo e Lua Nova”, “Um amor pra recordar”.
Gosto de ajudar quem precisa, dar conselhos, mesmo eu não sendo tão boa assim pra essas coisas. Não gosto de ficar brigada com ninguém. E tenho um amor IMENSO por meus pais, pois eles, são a razão do meu viveer *-*
Eu sou louca por vampiros, eu sempre digo brincando, que meu sonho, é ser um ! . õ/ JFPDOIHGOSIDHOGIASHD.’ Sou alucinada pelo Edward, toda vez que falam dele, eu vou a loucura. Tenho várias manias, acho que todo mundo tem alguma, mas as que mais me caracterizam, é morder o lábio, e morder o braço das pessoas, meus amigos sempre sabem, que quando eu to com vontade de mordeer, ninguém escapa . FJDPOGHOSDHGOAISHD.’
Eu não tenho melhor amiga, e nem melhor amigo, costumo dizer, que os meus amigos são os melhores. Saio muito com eles, festinhas, jantinhas, passeios, tudo se torna tão mais completos quando saímos juntos.
Eu sou prenda, danço no CTG Sentinela da Querência, o melhor da região, e não sei o que seria de mim, sem tudo aquilo, sem falar nos amigos que conquistei lá dentro, nas experiências e tudo mais.
Gosto muito de escrever, acho que isso explica o fato de eu estar aqui, agora.
A maioria dos meus amigos, tem como animal de estimação, um cachorro, ou um passarinho, mas eu não, eu tenho peixinhos, mas o meu animal preferido, sempre foi gato *-*. Mas minha mãe não gosta, então, nem adianta eu ter!
Não sei, se sou aquelas pessoas que tem sooooooooooonho, e fazem de tudo pra realizarem, também nunca fiz nenhuma loucura pra conquistar alguém, ou conseguir algo.
Não sei se era sonho, mas era uma coisa que eu queria muito, e que acabou acontecendo, que foi minha festa de 15 anos. Foi uma bela festa, me senti única naquele dia, foi tudo tão perfeito, vivi cada minuto tão intensamente, que não me arrependo de exatamente nada ! *-* .
Tenho apenas, sede de felicidade e de amor, mais felicidade que eu já sinto, e mais amor que já transmito. Por isso, eu procuro conhecer pessoas novas, e to sempre de bem com a vida (: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário