sexta-feira, 21 de maio de 2010

NÃO ! ;x


Hoje, depois de muito tempo, me pego pensando em você, pensando, em como seria bom se você estivesse aqui comigo agora, aqui do meu lado, fazendo aqueles carinhos, que só você sabe fazer, que são os melhores que já recebi. Como seria bom, e vocêe pelo menos, me olhasse com outros olhos, me desejasse pelo menos por um dia, como um dia, já desejou.
Velhos tempos, bons tempos aqueles, em que pelo simples fato ( não tão simples assim,) de ter você ao meu lado, sorrir ao acordar, por saber que ao meu lado, tenho quem amo.
Mas tudo não passou de um passa tempo, de uma diversão, só para você mesmo, porque pra mim, tudo foi mais sério que você pensa ! começou por acaso, que até nem eu mesma acreditava, mas depois, vivi tudo tão intensamente, que até hoje, paro e penso se o sonho acabou mesmo, ou eu estou sonhando, sonhando não ! tendo pesadelo !
Custou um bom tempo para que me conformasse com sua perda, que hoje, já nem sei se deixei de amá-lo, ou apenas aprendi à controlar meus sentimentos.
Tudo, tudo à minha volta, me fazia lembrar você, aquele trechinho de música, que ouvi você cantar, o jeito de falar, o jeito de andar, de se vestir...
Tudo, eu fazia por você, se me arrumava, era pra que você me notasse, o menos um pouco. As frases no MSN, eram pra você ver o quanto eu te amo, ou para você ver, o quanto eu desejava te esquecer ! as fotos que tirava, era pensando se você ia, ou não, gostar, quando as visse no ORKUT. Nos lugares que saía, onde passeava, ia sempre com a intenção e a esperança de encontrar você lá . era tudo assim ! e também se eu era convidada a ir no mesmo lugar que eu sabia que você ia também, eu era a primeira a me arrumar, e quando ficava sabendo qe você não ia, ou não foi, o meu mundo desabava completamente ! pois meu mundo girava em torno do teu !
Foi então que decidi tirar um tempo para mim, somente para mim. Pois não vivia mais minha vida, e sim, só a tua . tentei te esquecer, mas não consegui. Fazia de tudo, mas de nada adiantava.
Já nem sei mais se te esquecer, era mesmo o que eu queriia.
Muito tempo sofrendo, e cada ver menos, eu sentia a vontade de te ter por perto. Esse amor que era tão grande, foi aos poucos se desgastando.mas concerteza, que qualquer olhar diferente qe você me der, ele se acende novamente. E não é isso quee eeu quero. Eu quero ter a certeza que deixei de amar. Mas um amor assiim tão grande, não se esquece de uma hora para outra !
Esse meu amor que eu sentia por você, é que nem cartucho de tinta de impressora, vai usando, vai usando, até que um dia acaba, mas é só recarregar que tudo volta a ser como era antes!
Por enquanto, os MEUS cartuchos estão descarregados, e espero que por um bom tempo, não recarregue elees .
Depois de muito tempo, numa madrugada chuvosa como esta, me pego pensando em voc~e, me pego pensando em nós dois. E sinceramente, eu não queria que isso acontecesse denovo. Eu não quero mais sofrer, eu não quero mais você, eu não quero mais te ver! Como é quase impossível ficar sem te ver, peesso POR FAVOR que saia da minha vida, me deixe em paz, me deixe ser feliz, como eu era, antes de te conhecer.

Um comentário: