quinta-feira, 10 de junho de 2010


Hoje, acordei de bem com a vida, de bem com tudo e com todos. Já acordei sorrindo, e a aula foi ótima, não sei se tem algum motivo certo pra fazer com que eu me sinta assim, talvez seja por esse fato, ao mesmo tempo que não tem nenhum motivo pra que eu fique feliz assim, não tem nenhum outro que me deixe mal.
Pensando AGORA mesmo, liguei os pontos, liguei uma coisa a outra, e acho que eu já sei porque estou me sentindo tão leve assim. Não sei se foi por obra do destino, coisa do coração, coisa do meu anjinho da guarda ou do meu cupido, se foi coisa de Deus, ou talvez da vida, mas meu coração já não bate mais pelo cara que não soube me amar, fico tão feliz com isso, parece que a vida novamente sorriu pra mim, eu juro que não estou conseguindo perceber se meu coração bate por outro, não percebo em quem meus olhos se encantaram, só sei que uma pessoa não vive sem amor, antes eu amava ele, e agora não amo ninguém, isso é impussivel, pois sempre amamoos alguém! Talvez esteja amando e não sei quem, eu sinto que tem um brilho diferente em mim, e ao meu redor, isso só pode ser coisa do amoor. Mas oque será que meu cupido aprontou pra mim dessa vez? Espero que não me engane e que não tenha escolhido a pessoa errada .
Agora sim, estou completamente satisfeita com a vida. Não estou sofrendo por amor, consegui a começar ver elee com olhos de amiga, já não respiro fundo quando o vejo, nem fico com aquela alegria e agonia ao mesmo tempo.
Sério mesmo, estou feliz, estou feliz com a vida, com todos e comigo mesma *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário