sexta-feira, 3 de setembro de 2010

tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu? ♫


As vezes parece que a lua tá tão perto, mas outras vezes tá tão longe, mas sempre ali, pequena, grande, cheia, nova, de todos os tipos a lua está sempre olhando pra nós, e quem sabe, nos guiando também! Eu sempre faço um pedido pra lua, falo com ela, muitas vezes choro com ela, e acredito sim que ela me ouve *-*
As estrelas também, mas elas muitas vezes não estão no céu, estão escondidas, descançando (acredito eu) :BB
Queria tanto poder pegar numa estrela, tocar na lua, chegar bem pertinho. As vezes eu penso que a lua é feia de uma névoa como as núvens, por ela ser tão linda, tão iluminada, tão singela como ela é. Acho que não exite nada que se compare a lua e as estrelas, ou talvez exita mas eu não conheço ;x
A lua é um belo cenário romantico, para um bom beijo, algo mais picante, um pedido, uma comeração, ou algo do tipo *-* ;$$
Como minha imaginação é MUITO fértil, as vezes fico imaginando coisas, coisas que não dá pra postar aqui ;$, mas são coisas que eu ainda ei de fazer sob o luar, e eu sei que vou *-* FJPOIDHOGHASODIGHASD.' aah, um turbilhão de pensamentos invade minha cabeça, que as vezes até parece que estou sonhando. Mas é bom sonhar, é tão bom imaginar coisas, é tão bom conquisar, tão bom viver o que se sonha *-* aah, espero que consiga fazer tudo oque esta planejado na minha cabeça, não diria planejado, porque nem sempre as coisas planejadas dão certo, mas as coisas que eu imagino *-*
Voltando agora para o mundo real, para o mundo que não dá pra tocar nas estrelas e muito dificil de chegar perto da lua, eu estou aqui escrevendo com a janela aberta e olhando pra ela, IMAGINANDO ela daqui alguns anos, olhando para ela junto com alguem que eu ame *-* ;$ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai *--* ;$$

Um comentário: