sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nem a morte sempara quem se ama,


Um amor pra vida toda, é isso que eu quero ter. Ou melhor, um amor além da vida, além da morte, além de todas as vidas que se pode ter.
O amor é um sentimento puro, verdadeiro, o mais sincero que existe. Quando amamos alguem tudo fica as mil maravilhas, tudo fica bem, tudo fica lindo, sorrimos toda hora e nem damos conta disso, cantamos sozinhos, os olhos brilham, o coração pula mais alto.
Só amamos uma vez na vida, ou talvez, uma vez por toda a eternidade. Existem paixões passageiras sim. Mas amor que é amor, é diferente que qualquer outro sentimento, mesmo que seja parecido.
Eu acredito em alma-gemea, e todo mundo tem a sua, mas alma-gemea não é aqueles que combinam, aqueles que se sentem bem junto. Alma-gemea, é aqueles que se completam, aqueles que o destino une, aqueles que os anjos protegem e ninguem separa. Pode passar anos, séculos, eternidades, sempre as metades dos corações acabam se encontrarndo e reencontrando. Quando a gente morre, a nossa alma permanece na terra ou no céu, não sei, mas permanece sempre viva, e no momento certo, ela se fixa em outro corpo e sendo assim, novamente se reencontra com a outra metade, que também se fixa outras vezes em outros corpos, mas a alma e o coração são sempre os mesmos.
E quando se encontra a alma-gemea, uma reconhece a outra, vivem uma louca história de amor, com sorrisos, amizades, brincadeiras, beijos, desejos, tentações, lágrimas, sol, chuva, desespero. Vivem tudo tão intensamente que sempre parece ser a primeira vez, sendo que já fizeram tudo isso em vidas passadas.
Quando um morre antes, ele sempre fica a proteger o outro que ainda continua na terra, e este, mesmo sofrendo pela perda ainda AMA.
É, o amor querendo ou não, é o sentimento mais forte que existe, porque é o único sentimento que dura além da morte. MORTE, é a pior perda que alguem pode ter. E só o AMOR une dois corações separados. Acredite!

Um comentário: