quarta-feira, 1 de setembro de 2010


estou sentindo algo diferente dentro de mim, algo que a muito tempo eu não sentia, que vez a gente sorrir sozinha, cantar toda hora, ficar com um brilho diferente do nolhar, que acha tudo lindo, que tá sempre de bem com a vida, coisas que talvez nunca senti antes. Não tenho certeza ainda mais é algo que me faz tão bem, algo que me deixa feliz, me deixa boba, me deixa sem palavras, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar!
Sabe quando esta louca de desejo, louca de vontade de sentir denovo o gosto daquele beijo? Sentir o calor daquele corpo, daquele abraço? Sabe quando sua mente se toma de pensamentos, e que uma única pessoa não sai dali, e fica te 'atormentando' a todo momento?
Talvez possa ser uma paixão passageira, ou talvez nem paixão. Pode ser também amor de verdade, amor, amor, amor *---*
Não quero atropelar as coisas, porque nunca fui boa em interpretar coisas que vem do meu próprio coraçao, talvez esteja enganada quanto a esse sentimento, talvez seja medo. Mas eu sei, que naõ preciso ter medo quando estou perto dele, ele me proteje, me cuida, me da carinho, me da atenção, ele é tudo de bom ;$
-"Só sei que nada sei."
só sei que se é amor ou paixão, mais cedo ou mais tarde, eu vou descobrir ;$ mas espero que não demore muito, porque quem pode desistir de mim, é ele :~

2 comentários:

  1. É amor minha querida. Amor, paixão, muita coisa, muitos sentimentos entrelaçados. Por experiência própria, só te digo pra viver, pq pode acabar quando menos se esperar. Mas viva. Amor, mesmo que passageiro, é SEMPRE amor.
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah *-*
    eu precisava mesmo de um amor assim! E vou me doar ao máximo pra que isso seja bom, tão bom quanto está sendo ;$
    beijo querida :*

    ResponderExcluir