segunda-feira, 6 de setembro de 2010

- Maldito tempo que não volta!


Setembro de 2010.
À um ano atras, eu estava estudando na melhor turma do mundo, na melhor escola do mundo, com os melhores colegas do mundo (no meu ponto de vista e pra mim).
Hoje, não vou dizer que minha turma não é boa, porque é sim, gosto de cada um que estuda comigo, são todos legais e queridos, mas como a minha antiga turma, não existe igual! Naquela turma, onde todos se conheçiam muito bem, sabiam quando estavamos apaixonados, só pelo jeito de olhar, de falar, sabiam oque eu fiz e o que eu ia fazer no fim de semana, no feriado, sabiam quem eram meus pais, meus avós, meus primos, sabiam TUDO. Mas por força do destino, ou sei lá que força foi aquela, todos nos separamos, cada um foi pra uma escola diferente, e teve também os que repetiram de ano e continuaram na antiga escola, mas mesmo assim são poucas as vezes que nos vemos, e pra reunir todos juntos novamente, vai ser muito dificil!
Muitas coisas aconteceram de lá para cá, namoros, viajens, mudanças, morte de pai, pai e avós, teve gente que foi morar em outra cidade.
Mas ainda hoje, eu paro e penso, paro lembro de tudo que eu passei naquela escola, com aquelas pessoas. Tudo que aprontamos juntos, eu jamais aprontaria com outras pessoas ;$
Sinto falto falta dos comentários com a Débora, os conselhos da Bruna, os segredos com a Flávia, do colo do Jeve, das palhaçadas do Davi, das brigas com o Natinha, das conversas com o Alex, enfim! Sinto falto de tudo, de tudo que jamais pensaria que fosse tão importante, por mais simples que fossem cada aula ao lado deles, hoje tem um significado enorme pra mim, e se eu soubesse que hoje seria assim, tudo tão repreendido, eu teria dado muito mais valor ao tesouro que eu tinha nas mãos.
É, o tempo não volta mais, NUNCA mais. Mas concerteza, eu vou voltar sempre a lembrar deles, de uma forma ou de outra, e sempre no peito, vai bater aquela saudade sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário