quinta-feira, 29 de julho de 2010


Os medos atormentam todo mundo, alguns dizem que não sentem medo de nada, mas concerteza bem lá no fundo, tem um medinho sim, nem que seja mínima coisa. O medo nos faz ser mais forte e nos ensina que há obstáculos a ser passados.
Eu, tenho tanto medo, de tanta coisa, que já nem sei mais qual é o maior deles. Talvez seja o medo de morrer, o medo de não conseguir realizar todos os meus sonhos, o medo de perder alguém especial, o medo de não ser completamente feliz, o medo de não encontrar ou reencontrar as pessoas que tanto desejo.
Se não existisse o medo, talvez não seriamos tão fortes e não teríamos capacidade de enfrentá-lo. Eu sempre digo que é muito bom, sentirmos medo, pelo menos uma vez ao dia, para sabermos o temos à nossa espera.
Eu tenho medo de que o meu pedido que eu fiz e faço pras estrelas, não se realizem, ou que o sol pare de brilhar, e também tenho medo de que algum dia, meu anjinho da guarda, pare de me cuidar. Tenho medo de decepcionar alguém que tenha muita admiração por mim, medo de que por minha culpa o grupo não consiga passar para a final lá no Juvenart, medo de que esse grande concurso seja apenas mais um e não O CONCURSO, para muitos de nós lá do CTG, vai ser o último Juvenart, e tenho medo de que nunca mais nos vemos, nunca mais nos encontramos. Quando a amizade é verdadeira ela dura mais que uma vida, mais que a distância, mais que o tempo, mas muitas vezes, ela não voltará a ser como antes, mesmo nos encontrando, nos falando, pois já não conviveremos mais juntos. Eu tenho medo de casar com alguém que não me ame, e casar com quem eu não ame, tenho medo de me apaixonar depois que eu tiver casada, por um outro alguém, medo de não poder ter filhos, medo de morrer de cara com alguém, medo de não fazer alguém feliz.
Eu sei que esses medos são normais, e sem eles, a vida não teria graça :B
Por isso, ame, chore, sorria, viva, brinque, e tenha medo, pois só assim a coragem fazerá parte da tua história *-* :D

Um comentário:

  1. Ah, o medo. Tão necessário e tão aparentemente dispensável... Mas você tem razão, é ele que nos faz ver o que está a nossa espera. Um sentimento complexo, quem sente sabe; sente por muitos motivos diferentes,e diferentes motivos *-*
    "ame, chore, sorria, viva, brinque, e tenha medo"
    è isso que dá à vida, GRAÇA!
    beijos ;**

    ResponderExcluir