segunda-feira, 16 de agosto de 2010


A vida as vezes é muito injusta, injusta até demais, injusta com pessoas que não merecem, injusta com coisas que não se deve haver nenhum tipo de injustiça!
O amor por exemplo, é uma das coisas que mais faz as pessoas sofrerem e se machucarem. Porque não somos nós, quem escolhemos por quem vamos nos apaixonar? Se eu pudesse escolher, todo mundo sabe qual é a pessoa que eu escolheria, eu até tentei fazer com que meu coração mude, e sinta por ele oque ele quer que eu sinta. Talvez foi pouco tempo, mas não deu. Talvez se eu tentasse mais, eu chegaria a algum resultado bom, mas o problema é que isso não depende só de mim, e as vezes eu acho que não estou preparada ao ponto de me entregar totalmente pra ver se esse sentimento mude para algo melhor! queria sentir por ele, e não sinto, e tem alguém por traz disso, talvez não completamente, talvez um sentimento que não seja real, mas isso não tem como eu descobrir, pelo menos agora não.
Ele mora tão longe, que talvez é um sinal que não tem como dar certo, ou talvez é um bom sinal, que esse amor resiste a tudo e a todos. Mas mesmo assim, NÃO É CERTO amar alguém que nem por perto está, enquanto tem alguém aqui pertinho de mim, que merece mais do que todos, o sentimento que só eu tenho a oferecer pra ele, o sentimento que ele realmente mereça.
‘Eu me sinto realmente tão mal, de querer o que ta mais longe de mim, de desejar o que é mais inalcançável, e deixando de lado, oqe esta ao meu alcance.”
e isso é tão injusto que eu me sinto a pessoa mais culpada do MUNDO!;x

2 comentários:

  1. Esse post, com toda certeza, foi feito pra mim. Dani, sua historia é exatamente igual à minha; tentei em vão buscar em outro corpo o amor que sabia onde estava. Não funcionou, mas sei que é esse corpo que o meu rejeita, que pode me fazer feliz, e é só a certeza de que tentar sempre vale a pena, que me faz ir adiante.
    Eu amei. Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. ai Luana, que triste isso né ? :( . mas eu decidi e vou tentar, vou me doar bem mais e espero que eu consiga alcançar meu objetivo *-* espero que você faça o memso, porque se não fazer, acho que vai se arrepender. *-*
    briigada, brigada (: beijo ;*

    ResponderExcluir