domingo, 25 de julho de 2010



Hoje o meu dia foi ‘perfeito’ me diverti muito, com pessoas que estavam comigo desde que eu nasci, eu ri muito, e curti meus pais tbm *-*
Aconteceu coisas que me deixaram muito abalada, coisas boas que eu nunca imaginei que acontecessem e estão indo longe demais ;$ . e coisas ruins que eu nunca pensei, mas hoje invadiu a minha mente! Duas coisas bem opostas, o ‘amor’ e a ‘morte’, essas duas coisas acontecem na vida como uma certeza, mas uma, todos queremos que aconteça, mas a outa, ninguém qué pra sua vida.
Mas como a vida é uma coisa estranha, e uma coisa pra debater, não é? A vida é uma espeécie de ‘passagem’, onde aprendemos coisas, erramos, conhecemos pessoas que ficam em nossa vida de um jeito que sem ela, não saberíamos viver, acontecem tristezas, e os maiores momentos de felicidade e conquista.
Pensando bem, eu fiquei com medo de que essa ‘passagem’ termine antes da realização de todos os meus sonhos, tanto profissional, como pessoal. Eu sei, que só partimos da terra, quando cumprimos oque viemos fazer aqui, mas muitas vezes, oque temos na nossa imaginação, está fora do nosso dever aqui, e mesmo já não nesmo mundo, nos decepcionamos.
Eu sei, que nem um sonho é impossível para quem ousa segui-lo, e com toda essa esperança que tenho dentro de mim, um dia vai acontecer, do jeitinho que eu imagino. Alguns sonhos se realizaram em breve, mas outros, estou ciente que demoraram alguns anos, e tem aqueles que eu nem sei se vão acontecer. Mas oque eu mais quero mesmo, estar em paz com todas as pessoas ao meu redor, e que eles saibam o quanto eu preciso deles e do meu sentimento por eles *-* . Hoje, eu digo com toda a certeza : sem eles, não sou ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário