terça-feira, 13 de julho de 2010




Em algum lugar do mundo, existe alguém que pensa como eu, alguém que sente a mesma coisa que eu, talvez não seja igual, mas de uma forma ou de outra, o mesmo sentimento.
Lá, bem distante, tem alguém que mexe comigo, alguém que ganhou meu amor como num passe de mágica, alguém que mesmo de tão longe, despertou em mim um sentimento, que ninguém aqui, conseguiu despertar. Eu fico imaginando, se assim, como está, eu já sou louca por você, imagina quando eu ver você, quanto eu tocar em você, quando eu sentir o gosto do teu beijo, que tanto desejo, quando eu olhar no fundo dos teus olhos, quando eu sentir o teu coração batendo junto ao meu.
Eu te espero o quanto for preciso, eu luto com céus e terras pra ver você aqui do meu lado. Esse amor é tão grande, que nem sei que palavras usar, em nenhuma delas acho o verdadeiro significado desse sentimento tão forte.
Por isso, eu ficaria aqui a noite toda e não falaria nada, nada que um olhar não interprete, nada que um coração não sinta, nada que um beijo não revele. Eu queria muito mais que apenas conversas no msn, no celular, olhar fotos, ver oque você me escreve, e você sabe muito bem oque eu quero, eu quero você Sill, aqui, e só pra mim *-*
Eu te amo e não canso de dizer isso, você é tudo pra mim, é o ar que eu respiro ♫

3 comentários:

  1. Que lindo isso! O amor acontece sempre de tantas formas não é? E mesmo que a distancia, ele pode sim ser sincero e verdadeiro *-* Tomara que de tudo certo pra voces! D:

    ResponderExcluir
  2. Que história bonita essa de vocês *----*
    Realmente não há distância que separe o que se sente (:
    Boa sorte com tudo õ/

    seguindo-te.

    ResponderExcluir
  3. aai gurias, MUITO OBRIGADA, e eu amo mesmo ele *-* e algo me diz, qe um dia, ainda vamos nos tocaar *-*

    ResponderExcluir