sexta-feira, 11 de junho de 2010


. queria começar esse texto, novamente dizendo que te amo. Essas palavras, eu sei que significam muito, mas não querem dizer o que eu realmente sinto.
Eu queria poder saber quais são as palavras certas para falar, nesse momento, mas sinceramente, eu não sei quais são.
Eu naõ consigo entender o porque as pessoas banalizam tanto o amor, hoje em dia, "eu te amo" já virou "bom dia ", muitas pessoas nem dão bola pra essas palavras, e simplesmente respondem com o mesmo.
Uma vez, quando se dizia EU TE AMO, o mundo parava, era uma coisa tão importaante que quando se ouvia isso de alguem, se ficava sem palavras, sem saber qe atitudes tomar. Hoje em dia, mal se conheçem e já se "amam", mas na verdade, não ama nada, nem sabe o verdadeiro significado dessa palavra, desse sentimento.
Muitas pessoas debocham de mim, por eu ter esse meu jeitinho todo apaixonado, em minha cabeça, passam coisas maágicas, que ao ver de alguns, não são nada, mas pra mim, concerteza, se tratando desse sentimento, é tudo!
eu nunca disse eu te amo, sem amar, isso eu posso afirmaar, eu sempre tive tanto medo de me apaixonar, que quando me apaixono, faço o máximo para que isso dure para sempre, ou pelo menos um longo tempo.
Seu eu te disse EU TE AMO, é porque te amo, se eu disse que QUERO VOCÊ SÓ PRA MIM, é porqe eu te quero só pra mim, se eu disse que VOCÊ É TUDO, é porque você é tudo, se eu disse que faço de TUDO PRA NÃO ME ESQUEÇEER, pode ter certezaa, que foi pra valeer.
Por favor, não duvide do meu sentimento. Você acreditando ou não, em destino, eu acredito, e sei qee DEUS MANDOU VOCÊ PRA SER MEU PAR, a vida armou pra gente se encontraar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário