quinta-feira, 10 de junho de 2010

,


23:00, sei que já deveriia estar dormindo, pois amanha tenho aula, e minha mãe não gosta que eu fique muito tempo aqui no PC .
Mas acho que você leu algo que não gostou, e ficou um tanto magoado comigo, Sill, eu sei que passa, eu também já me sentii assim com você, mas não queriia que isso acontecesse. VOCÊ É TUDO PRA MIM, E O MAIOR CASTIGO É VER VOCÊ ASSIM COMIGO, pude sentir pelo jeito de escrever, que você não está bem comigo, isso me magoa muito, muito mais do que você pode imaginaar. Esse meu sentimento, nunca iraá mudar, por você, talvez mude, se mudará somente se for pra aumentar, a cada dia que passa, eu sinto mais tua presença pertinho de mim. Eu te amo, te amo, te amo , NUNCA, JAMAIS duvide disso Sill.
O amor que eu ME REFERI, é aquele que se extremesse toda ao vê-lo, que todo mundo muito nota no olhar quando ele chega perto e coisas assim que não vale a pena ficar descrevendo aqui. Eu sinto isso por você Sill, mas não é a mesma coisa, e você sabe que não é . eu não te vejo, pro meu coração bater mais forte, mas eu sinto que ele está sim mais forte por você. Meu olho não brilha quando olho dentro do teu, mas brilha quando falo em você, quando falo com você, quando leio algo, quando o celular toca. Mas isso não vai diretamente a você, porque você não pode me ver, pessoalmete. Você teve ter se magoado muito por causa disso, mas é uma tortura pra mim, saber disso, sério Sill, eu estou longe, e não tenho como abraçar você e pediir perdão. Eu estou longe, e sinto muito a fata de alguém assim como você, aqui pertido de mim, do meu lado, praticamente todos os dias. Desculpa Sill, mas você tem sua namorada e tals, você recebe o carinho dela e tals, eu recebo somente dos meus pais e amigos, claro que dos meninos que eu fico também, mas concerteza não é mesma coisa, pois não me apaixono por aqueles qe fico. Recebo carinho de meninos assim sim, mas não como eu queria receber por você, como você pode me dar, como eu posso dar a você.
Eu não vou durmir tranqüila sabendo que você ficou assim comigo =/////////
Sério, eu faço tudo pra poder ver você um dia .
Sill, meu amor é tão forte, é tão grande, tão imenso, tão intenso, tão louco, tão puro, que eu cheguei até a entrar em uma loja aqui da Boticário, somente pra sentir o teu perfume, desejo tanto sentir teu cheiro, que não suportei esperar, tive que entrara e sentir. Quando vi o frasco, meu coração bateu forte, quase que não tive coragem de pegar na mão e cheirar, mas aí veio sua imagem em minha mente, e fez com que eu o apertasse e sentisse *--------------------------------------* . fiquei louca, imagine só, eu sentindo o perfuume do menino perfeitinho de Minas ? *-* . eu sei que ali no frasco não é a mesma coisa que no corpo da pessoa, mas já deu pra ter uma noção de como seu cheiro é.
Eu estou aqui, com a amostrinha do perfume, em um papelzinho que eles dão lá na looja, cada pouco cheiiro, e iimagino você Sill, só você .
Eu nunca pensei que um dia, eu me apaixonaria assim, por alguém que mora longe, que eu nunca vi na minha frente. Sempre tive meus conceitos sobre esses amores que minhas amigas sentem por caras de fora, mas nunca me imaginei também assim, mas olhe agoora, 23:14, e eu aqui, tentando pedir perdão, iimplorando pra que não pense eu eu não amo ele.
Eu não estou aqui por acaso, saiba disso, e tenha certeza ABSOLUTA.
Sill, eu quero ter você só pra mim, só pra mim, só pra mim.
Eu sinto muito ciúme da Virginia, sei que não poderiia, mas sinto, e não consigo mudar isso, meu coração fala muito mais alto.
Eu te amo, e agora, estou me sentndo muito mal em você estar assim comiigo ! =///
Sill, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-------------------------------------------------------------------------------------------------------* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário