sábado, 20 de novembro de 2010

Você me fez amar de novo, *-*


Quando você menos espera, o amor vem e faz você se entregar totalmente a uma pessoa. Quando você pensa que não irá mais amar, que não irá mais encontrar alguém que te complete de verdade, o destino apronta uma surpresa que você não quer mais que acabe. Aquela vontade louca de só estar com a pessoa amada, de desejar sempre um beijo, de sorrir sozinha, ficar quieta olhando pra pessoa, tentando descobrir os segredos, quando os olhos brilham e quando o seu sorriso nos enfeitiça. Isso é o amor, isso é paixão, isso é tudo!
Tanto tempo eu estive esperando por você, esperando por um grande amor. Você apareceu na minha vida devagar e foi tomando meu coração de um jeito que não tem como explicar. Hoje já não seria nada sem você aqui, se por ventura um dia você se for, eu irei junto, isso é uma promessa, é um juramento. Eu te amo tanto que não sobreviveria um segundo sabendo que você já não estaria perto de mim. Ouvir sua respiração é o que me faz viver, sentir as batidas do teu coração junto ao meu é do que eu preciso para viver.
Já não tenho palavras pra explicar, pra expressar o que eu sinto. Apenas sei que sem você eu não sou simplesmente nada, sem você eu não sei viver. Eu te amo muito, muito além de tudo e de todos. *-*

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que liiindo! Amei amei amei, mil vezes! Adoro oq você escreve.
    Eu passo por isso no momento, alguem que nem era pra estar na minha vida e hoje quem não quer que ela saia sou eu. Me identifiquei dms.
    Um beijo :**

    ResponderExcluir
  2. aah brigada *-* que bom que gostou! JFPOIDHGISHDOGIHSD.'
    é tão bom quando o amor chega e melhor ainda quando é menos esperado, pois aí sim se torna boom demais *-----* Felicidades ao casal aee *_*
    beijos, beijos :**

    ResponderExcluir