sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Aonde está escrito que uma mulher pra ser mulher tem que ser magra, ter um corpo e um rosto bonito? Detesto aqueles homens que só dão importância a parte exterior de uma mulher, e nem liga para o que ela tem de melhor, que é a parte interior, e muito menos enxergam o seu coração.
Mulher que é mulher não deveria ficar toda hora cuidando do seu corpo para satisfazerem os homens, e sim, para se sentirem bem, seja como for. Não importa se é magra, gorda, bonita ou feia, é mulher do mesmo jeito, tem os mesmos sentimentos, os mesmos desejos, as mesmas opiniões sobre certas coisas, os mesmos sonhos de mulher.
É estranho, mas mulher não fica olhando e babando quando um homem bonito passa a sua frente, ao contrário dos homens, que na maioria das vezes, ficam hipnotizados por uma mulher bonita.
Não importa como a mulher é, sendo como for, nunca deixará de ser mulher e de uma forma ou de outra, atrai e deixa os homens loucos (e não vão dizer que não, porque isto está mais que comprovado).
Eu fico muito revoltada em saber que alguns homens só querem se aproveitar dos corpos das mulheres e elas nem ligam pra isso, ficando até orgulhosas de si próprias. Mas eu NUNCA permitirei isso. Eu quero um homem que me ame do jeito que eu sou, que sinta desejo por mim do jeito que eu sou, que fique louco por mim, exatamente do jeito que eu sou.
Mulher tem o poder de enfeitiçar os homens. Não me pergunte como porque eu não sei, mas que sabe enfeitiçar, aaaaaaaaaaah isso sim! :PP FPJDOIHGOISDOIGHASD.’ ;$
Então seu machão se liga aee, porque mulher não é brincadeira não!

“Não faço mais dieta, afinal, a baleia bebe só água e é gorda, peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. viva a batata frita e a coca- cola. você tem pneus? lógico, todo avião tem!” :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário