quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falsidade, inveja, superiorismo...


Esses, são os três piores defeitos que pode existir em uma pessoa. Eu sei, defeitos todos nós temos, mas existem aqueles que nem poderiam existir, aqueles que ninguém admira e nem aprende a gostar com o tempo.
O que leva uma pessoa a ter inveja de outra? Por vários motivos, ela se senta inferior a pessoa invejada, e atravéz disso acaba “botando olho gordo” encima de coisas, de pessoas. Tem aquelas pessoas que não conseguem esconder que sentem inveja dos outros, está estampado em seu próprio rosto e não adianta negar.
A falsidade leva uma pessoa ao abismo, pois falsa uma vez, JAMAIS conseguirá a confiança novamente. Na maioria das vezes, uma pessoa invejosa é também falsa. Se finge de amiga, se mostra prestativa, dá conselhos, sorri quando na verdade morre de raiva. E isso, eu conheço bem!
Pior de tudo, é a pessoa que tem junto com a falsidade e a inveja, o superiorismo, a mania de querer ser sempre a melhor que os outros, ser sempre a que sabe de tudo, que manda em tudo e que não aceita obedecer a ninguém.
ODEIO qualquer uma pessoa que tenha esses defeitos.
Posso até tentar conviver com ela, mas não é a mesma coisa de estar sem ela, porque com ela, eu e todos os outros, nos sentimos controlados por alguém que não gosta de ver ninguém feliz, e sem ela, nos sentimos mais aliviados, mais soltos, sem ninguém nos vigiando.
Sirva para quem servir, mas eu só quero dizer mais uma coisinha: Quer me fez infeliz, no fundo do poço, sem nada? DESCULPE, MAS NÃO VAI CONSEGUIR! Eu sou feliz e com certeza, melhor que você! Pois eu não quero teu mal, apenas não te quero ao meu lado. PRAGA tudo, eu não pego mais, e nem vem se fazer de falsa, de ingênua, de coitadinha, que não pega mais pro meu lado. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário