terça-feira, 29 de março de 2011


As vezes, nos perguntamos o porque de certas pessoas se tornarem tão especiais e essenciais em nossas vidas. A resposta? Ninguém sabe, ninguém entende. Simplesmente as pessoas se tornam insubstituíveis em nossas vidas e não há nada no mundo que mude isso.
Os sentimentos mais profundos e mais verdadeiros nascem, não de uma hora pra outra, mas sim, aos poucos, com o tempo. Pode levar dias, meses ou até anos para percebermos quem é que faz a diferença, e depois disso, a nossa vida já não tem sentido se não for em torno dele. O mundo é apenas um mero planeta e nele nada mais importa se junto a nós, não está quem amamos.
É, muitos ainda não sabem quem é sua grande inspiração, quem dá sentido a sua vida, quem é o seu grande amor. Mas eu, eu já sei quem é meu mundo, minha vida, meu universo... eu já sei quem é que dá sentido a minha vida, eu já sei quem é a minha fonte de inspiração... Augusto, meu amor, sem você não sei viver, só com você, meus dias ficam completos e eu sinto vontade de viver. Eu te amo e esse amor JAMAIS terá fim.
É você e não importa mais ninguém! E sabe porque? Porque o que combina comigo é você. *-*
8 meses meu amor, 8 meses de pura felicidade, alegria, carinhos... 8 meses mais felizes da minha vida, os primeiros de muuitos! Obrigado por existir e obrigado por tornar melhor todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário