segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor...


É amor de todas as formas existentes. É amor do mais forte, mais sincero, mais puro, mais lindo... é amor e eu sei que é amor! Amor é quando nos entregamos ao outro e deixamos ele se entregar a nós também. Quando tudo que se faz, é pensando nele, quando tudo que se sente, é por ele, quando se deseja ele a todos os momentos ao nosso lado. Quando só somos realmente felizes quando temos ele do nosso lado.
Amor não tem explicação concreta. Basta senti-lo para saber como é. Muitos dizem que as mãos tremem, suam frio, e blábláblá... mas isso talvez seja paixão e não amor. No amor, não suamos frio toda vez que chegamos perto na pessoa amada, e sim, sorrimos com mais facilidade, esse, um sorriso mais sincero, mais brilhante. Quando estamos perto da pessoa amada, não trememos, mas o coração bate com mais intensidade os suspiros são freqüentes. É uma coisa que não tem como explicar, mas eu já não sei como viver longe do meu amor. Eu já não sei se seria capaz de saber viver sem ele por perto. De jeito nenhum seria feliz sem ter do meu lado a pessoa que me faz e já me fez a pessoa mais feliz do mundo, pelo simples fato de existir em minha vida! Não, não há possibilidade alguma de continuar minha vida sabendo que a pessoa que eu mais amei já não faz mais parte de mim, por isso, com toda a certeza e com todas as minhas forças, eu gritarei pro mundo inteiro se for preciso: MINHA VIDA É VOCÊ, E SEM VOCÊ NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE CONTINUAR VIVENDO.
Amor é quando deixamos tudo pra trás, para seguir uma vida só entre duas pessoas, a mesma vida. Amor é quando aceitamos a nos doar ao outro, e se for preciso entregar nossa vida por ele!
Amor, amor, amor. Alguém já entendeu o significado do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário