domingo, 26 de dezembro de 2010

Ciúme...


Quem ama cuida. Quem ama sente ciúme. Talvez, as vezes eu sinta ciúme demais, talvez eu sinta ciúme quando não deve e de quem não se deva. Mas o medo de te perder é maior do que qualquer coisa. A insegurança que tenho de mim mesma, faz com que sinta esse tão pejorativo ciúme.
Eu acho que quem não sente ciúme não ama. Um dos sinais de confirmação de que se está amando é o ciúme.
As vezes o que eu vejo, ninguém vê. Posso me enganar com alguma cena, posso imaginar outra coisa sendo que não é o que vi ou o que senti. Brigas por causa de ciúmes, são as mais sérias. Muitos homens não gostam que sintam ciúmes deles, mas a maioria das mulheres dão um dedinho para que os homens sintam ciúmes. É tão bom ver nos olhos de um homem, nem que seja uma pontinha de ciúme, é tão bom saber que ele se importa com você e tem medo de a perder pra um outro qualquer.
Ciúme é quando você pensa que por um olhar, irá perder seu namorado, é quando você se sente rebaixada por existir alguém mais bonita que você e que atrai vários olhares.
Ciúme é quando por um segundo, seu mundo acaba, seu chão cai. Tenho ciúme quando você fala com alguém, brinca com alguém, olha pra alguém. Sempre vou sentir ciúme de você. Você é meu, e de mais NINGUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário